quarta-feira, julho 28, 2010

Você, que é ex-aluno, participe da Pesquisa do Egresso e concorra à bolsa de pós-graduação



A Castelo tem uma novidade para você que já estudou conosco. Você, ex-aluno, pode concorrer a uma bolsa de pós-graduação aqui na UCB, para isso basta participar da nossa Pesquisa do Egresso. A pesquisa será realizada on-line e tem como objetivo estreitar os laços entre a Instituição e os seus ex-alunos.

Nossa coordenadora de Avaliação Institucional, Sônia Koehler, conta que a preocupação em atender com toda qualidade de ensino está acima de tudo e, por isso, 'utilizar todas as ferramentas disponíveis para analisar a vaidade e relevância da formação acadêmica de nossos alunos é algo essencial, pois isso ajudará a Castelo a verificar a adequação de sua formação com as demandas do mercado de trabalho'.

Para concorrer à bolsa integral o ex-aluno deverá ter concluído seu curso de graduação em nossa Instituição, depois acessar o WebCAF no site da Castelo digitando sua matrícula e ir seguindo todas as orientações. A Pesquisa do Egresso é concisa e fácil de se entender. Composta por questões objetivas e de múltipla escolha, o ex-aluno poderá opinar sobre seu tempo de estudo e seu perfil atual hoje no mercado de trabalho. Através dessa nossa pesquisa, poderemos levantar questões para análise em cima dos perfis, empregabilidade e situação profissional dos entrevistados.

Essa promoção teve início no dia 24 de julho e vai até o dia 15 de dezembro de 2010. O sorteio acontecerá no campus Realengo no dia 20 de dezembro de 2010, às 14h, na praça da Rodoviária e o resultado ficará disponível em nosso site até 20 de janeiro de 2011. O formato do sorteio será aleatório, e será contemplado somente o participante que tenha respondido na íntegra ao questionário até o dia 15 de dezembro.


O prêmio: Uma bolsa integral em curso de pós-graduação (Lato Sensu) no primeiro semestre de 2011, podendo ser somente cursos oferecidos pela Universidade Castelo Branco na época do sorteio e que tenham turma formada.


Para tirar quaisquer dúvidas confira nosso regulamento completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para tirar dúvidas sobre nossos serviços utilize nosso Formulário de Contato.
Antes de comentar leia nossos Termos de Uso.
A Equipe do UCB Blog agradece sua visita e seu comentário.