quarta-feira, junho 09, 2010

Em sua segunda edição, o projeto 'Castelo com Você' vem para a Cohab de Realengo

                                                             NOVO BLOG UCB

No próximo final de semana será a vez de Realengo receber o pessoal do projeto 'Castelo com Você'. Sábado, 12 de junho, a partir das 9h, homens, mulheres e crianças de todas as idades poderão participar de atividades em uma das 11 tendas que serão montadas no CIEP Frei Veloso, que fica na rua Franklin Távora, s/n. 

Serviços totalmente gratuitos de saúde e educação ambiental serão o destaque desse novo encontro. Testes de glicemia, tipagem sanguínea, orientação sobre doenças do coração e incontinência urinária são alguns dos serviços que serão oferecidos. Os participantes também contarão com tendas de Massoterapia, Fisioterapia Geriátrica e Relaxamento Tui Ná. O projeto ficará até às 13h e a criançada não será esquecida. Para elas, além da Educação Ambiental, haverá apresentação da peça teatral 'Meu nome é Amandinha'.

O projeto que está em sua segunda edição, fez um grande sucesso em junho do ano passado, quando levou para a Central do Brasil todos esses serviços e muito mais. Em parceria com a Supervia, a UCB atendeu a milhares de passageiros e transeuntes que circularam entorno da estação ferroviária.  Todos que por ali passavam a caminho do trabalho eram tomados pela curiosidade ao observar de longe as grandes tendas azuis, e aproximavam-se para descobrir do que se tratava.

Os eventos da 'Castelo com Você' contam com a participação de professores e de alunos de Biomedicina, Ciências Biológicas, Enfermagem e Fisioterapia da Universidade Castelo Branco. As ações sociais promovidas pela UCB são uma oportunidade para os alunos, de qualquer curso, aprenderem na prática aquilo que apreendem em sala de aula, tornando-os muito mais experientes para o mercado de trabalho.


Confira a programação!

Clique para ampliar


Confira também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para tirar dúvidas sobre nossos serviços utilize nosso Formulário de Contato.
Antes de comentar leia nossos Termos de Uso.
A Equipe do UCB Blog agradece sua visita e seu comentário.