quinta-feira, setembro 22, 2011

Dia do Ensino Superior Responsável movimenta a Castelo e comunidade


NOVO BLOG UCB

Alegria e inclusão social marcaram o Dia do Ensino Superior Responsável 2011, realizado pela Universidade Castelo Branco, na frente do Colégio de Aplicação Dr. Paulo Gissoni (CAP), nesta quinta-feira, 22, das 9h às 15h.

O evento reuniu mais de vinte tendas, com vários serviços oferecidos à comunidade. Os cursos de Enfermagem, Biologia, Educação Física, Serviço Social, Direito, Fisioterapia, Veterinária e Comunicação Social participaram com muito entusiasmo e curiosidades.

Um leque de oportunidades foi promovido. Oficinas de reciclagem, Street Dance, um bazar social de roupas e acessórios, assessoria jurídica, segunda via de documentos pela Fundação Leão XIII, Currículo Agora com os setores de Administração e RH, saúde bucal, prevenção de doenças cardiovasculares, avaliação postural, recreação, vivenciando o envelhecimento e conhecendo os microorganismos.

Também estavam presentes o Instituto Embelleze com dicas e serviços de maquiagem, a Light, que esclareceu dúvidas e incentivou o consumo consciente, a Supervia com jogos e brindes, o Sindicato de Hotéis, bares e restaurantes (SindRio) e o Lions Clube, que receberam os currículos na hora.

Com muita diversão e espírito de solidariedade, as pessoas levaram para casa novos conhecimentos, que deixaram o dia registrado no calendário de todos que compareceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para tirar dúvidas sobre nossos serviços utilize nosso Formulário de Contato.
Antes de comentar leia nossos Termos de Uso.
A Equipe do UCB Blog agradece sua visita e seu comentário.