terça-feira, julho 05, 2011

Castelo: onde você começa a sua história



A Castelo tem como missão formar profissionais para as diferentes áreas, tendo como princípios uma perspectiva de educação continuada, de construção e socialização de conhecimentos comprometidos, em seu conjunto, com os problemas da sociedade, da cultura, do meio ambiente, da ciência e da tecnologia, pautando a formação dos profissionais com princípios humanísticos, éticos e de exercício da cidadania.

O vestibular 2011.2 já abriu suas inscrições. Aqui na Castelo, o discente contará com uma estrutura de 18.000 m2 de área esportiva, 1.693 empresas conveniadas para estágios e oportunidades e uma metodologia integrada, com práticas atuais para o mercado de trabalho.

Ao se matricular, o aluno terá contato com práticas profissionais, estágio em instalações próprias, clínicas escolas e parques desportivos.

Sempre ligada à comunidade, a Castelo mantém projetos sociais que, por um lado, incentivam a cidadania e, por outro, capacitam estagiários dos diversos cursos envolvidos. Um trabalho conjunto pautado pelos princípios da competência e da qualidade.São 200 mil pessoas atendidas nos programas sociais.


E se a renda estiver apertada, não tem problema. Nós oferecemos duas formas de financiamento: PraValer e FIES. Portadores de diploma e Transferências externas também podem contar com descontos especiais. Além da comodidade do vestibulando poder agendar o dia de sua prova.

Nossa biblioteca, a BMB – Biblioteca Manuel Bandeira -, possui aproximadamente um acervo de 316.195 peças. Com esta ampla gama de títulos, desde livros de variadas áreas até enciclopédias, dicionários, CD-ROMs, jornais, revistas nacionais e estrangeiras, vídeos, DVDs, mapas, teses, dissertações e monografias, a Castelo Branco visa atender todas as necessidades do corpo docente e discente, além de disponibilizar as suas instalações para toda a comunidade da Zona Oeste que deseja fazer pesquisas em nosso acervo. O sistema de busca é informatizado, possibilitando que o usuário faça a sua busca on-line.
Nossas unidades estão prontas para te receber! E, visando à expansão de nosso ensino, a Castelo estará, em breve, inaugurando sua nova unidade em Guadalupe.

Conheça, clicando aqui, nossos cursos de graduação tradicional e tecnológica. E, inscreva-se já!

Para você que já tem o terceiro grau completo, a Castelo oferece especializações que cabem no seu bolso. Nosso novo programa de MBA oferece aos profissionais condições de atender às necessidades de um mercado cada vez mais ágil e competitivo. Isso porque sua estrutura curricular moderna e interdisciplinar oferece aos alunos a possibilidade de atuação em múltiplas áreas, qualificando-os para uma demanda de postos de trabalho que exigem formação mais atualizada e aperfeiçoada. Gostou? Clique aqui para mais informações. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para tirar dúvidas sobre nossos serviços utilize nosso Formulário de Contato.
Antes de comentar leia nossos Termos de Uso.
A Equipe do UCB Blog agradece sua visita e seu comentário.