quarta-feira, junho 29, 2011

IPPS em dia de festa!

Créditos: Ramon Sousa


Hoje foi um dia especial no IPPS. Os colaboradores organizaram uma festa junina para confraternizar com os atendidos no Programa. A comemoração teve início na tarde do dia 30 de junho e os envolvidos puderam participar de momentos de grande descontração e integração entre familiares, funcionários e usuários da Clínica Escola.

Como é de costume, o Instituto organiza festas temáticas como esta e como a do Carnaval, no dia 02 de março, a fim de promover uma interação entre todas as pessoas envolvidas no processo de atendimento da comunidade em questão. Esta é uma percepção da responsável da Clínica Escola, Ana Paula Gissoni, que chegou a salientar, em uma entrevista, sua estima por essas ações: "esta oportunidade de confraternização [...] é muito importante porque existe uma interação a mais entre os envolvidos, além do objetivo que neste caso é a diversão". 

O IPPS é o Instituto de Pesquisa e Promoção da Saúde, criado pela Castelo, com o objetivo de atender pessoas de todas as idades e oferecer à comunidade serviços gratuitos e pacotes populares. Para mais informações, clique aqui. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para tirar dúvidas sobre nossos serviços utilize nosso Formulário de Contato.
Antes de comentar leia nossos Termos de Uso.
A Equipe do UCB Blog agradece sua visita e seu comentário.