sexta-feira, janeiro 21, 2011

Seu empurrão pode fazer a diferença!

Imagem do Google


Férias é um ótimo momento de você descansar, conhecer coisas novas e ainda ajudar as vítimas das fortes chuvas da região serrana.

Planetário da Gávea, por exemplo, neste final de semana estará arrecadando doações e, quem levar 1 kg de alimento não perecível pagará R$ 8,00, que corresponde à meia entrada no valor do ingresso. O visitante poderá conhecer o Museu do Universo e assistir a uma sessão de cúpula com um filme sobre astronomia.

Ainda poderá aproveitar para fazer um curso sobre identificação das estrelas e constelações. As aulas serão ministradas na cúpula Carl Sagan, de 24 a 28 de janeiro, das 19h30 às 21h. Os interessados poderão se inscrever até o primeiro dia de aula e o investimento é de R$ 80,00.

A Universidade Castelo Branco também entrou na corrente para arrecadação de donativos. As doações podem ser entregues na entrada principal da UCB, unidade Realengo, de segunda à sexta-feira das 8h às 21h. Participe você também e ajude-nos a ajudar as vítimas da região serrana. Leia mais clicando aqui


Nada melhor que ajudar o próximo durante as férias. Participe, pois seu empurrão pode fazer a diferença! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para tirar dúvidas sobre nossos serviços utilize nosso Formulário de Contato.
Antes de comentar leia nossos Termos de Uso.
A Equipe do UCB Blog agradece sua visita e seu comentário.