quarta-feira, dezembro 08, 2010

Alunos de Comunicação Social visitam estúdio do PROJAC



A oportunidade de visitar de forma técnica lugares onde a comunicação é considerada fator primordial é um momento importante aos que a cursam na graduação. E pensando nisso, a Universidade Castelo Branco promove semestralmente idas a estúdios de televisão, rádios e parques gráficos para os alunos de Jornalismo e Publicidade.

Nesta segunda-feira, 06/12, o professor Rogério Cerqueira levou seus estudantes ao estúdio onde é feita a gravação do programa Altas Horas, da Rede Globo. O PROJAC, também conhecido como Central Globo de Produção, CGP, é um complexo que possuí estúdios de TV, de séries e de programas, além de cidades cenográficas, depósito e fábrica de cenários e um imenso acervo de produções da emissora.

“Um jornalista deve ter não só a visão da TV, mas, também de como aquela imagem é feita. Afinal, ele é quem está por trás da maioria das coisas que se tornam pública, inclusive um programa de TV”, comenta o aluno William Bastos, 2º período.

Os discentes encontram profissionais que estão envolvidos diretamente com a comunicação social e os equipamentos que fazem tudo isso acontecer. É uma chance a mais para quem deseja a inserção neste mercado de trabalho.

Conheça o curso de Comunicação Social clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para tirar dúvidas sobre nossos serviços utilize nosso Formulário de Contato.
Antes de comentar leia nossos Termos de Uso.
A Equipe do UCB Blog agradece sua visita e seu comentário.