terça-feira, outubro 26, 2010

Alunas da UCB conquistam monitoria Senar/ Rondon 2011

NOVO BLOG UCB

  Cátia Cilene, Lúcia, Profº Marcelo Abreu 
      e Cláudia (da direita para  esquerda)


A alunas Cátia Cilene, EaD pedagogia e Bruna Lourenço, Medicina Veterinária da Universidade Castelo Branco foram contempladas com duas vagas para monitorar o trabalho dos próximos participantes do Projeto Senar/ Rondon, no ano que vem.

O Projeto, que consiste em promover o intercâmbio cultural e técnico de estudantes de diversas universidades, é uma iniciativa da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e do Instituto CNA.

Foram 68 candidatos para 10 vagas, e as duas alunas da UCB conquistaram a monitoria


Provando que o ensino à distância tem o seu espaço no mercado de trabalho, Cátia Cilene foi a única aluna desta modalidade a conseguir a monitoria: “Estou feliz e me sinto muito honrada com a oportunidade. Agradeço a Deus por isso, a UCB, à Coordenação de Pedagogia, ao Professor Marcelo Abreu pelo incentivo e a todos os professoras do EaD que direta e indiretamente contribuíram para que eu chegasse aqui. Todos nós temos capacidade e acredito que, com esforço e dedicação alcançamos nossos objetivos”.

Bruna Lourenço, no Senar/ Rondon
2010 em Itacambira - MG
Bruna Lourenço ganhou um notebook, durante o Senar Rondon 2010, por ter feito o melhor diário de campo. Para ela, a bolsa-auxílio de R$ 510,00 que vai receber até fevereiro referente à monitoria ajudará a dar continuidade em seus planos profissionais: “Penso em fazer um curso de pós-graduação na minha área, Medicina Veterinária. Será um bom pontapé inicial para mim” justifica.


Veja matéria sobre Senar/ Rondon também no site da UCB: http://migre.me/1MNsz 

Um comentário:

  1. Margareth meu amor estou com muita saudade espero que você esteja trabalhando muito e representando com um bom trabalho nossa universidade. Beijos de quem te ama muito seu noivo Higor Seixas.

    ResponderExcluir

Para tirar dúvidas sobre nossos serviços utilize nosso Formulário de Contato.
Antes de comentar leia nossos Termos de Uso.
A Equipe do UCB Blog agradece sua visita e seu comentário.