segunda-feira, setembro 27, 2010

O Futuro da Biodiversidade nas Mãos de uma Espécie




A XVII Semana de Biologia, de 27 de setembro a 01 de outubro, da UCB contará com muitas novidades.  Com palestras e minicursos cujo tema “O Futuro da Biodiversidade nas Mãos de uma Espécie” os alunos poderão ver de perto vários profissionais da área, além de entender a importância do homem em seu habitat.

Pela manhã do dia 28 de setembro, a partir das 10h30, teremos palestras sobre Junções Celulares, o Efeito na Infecção pelo T. Cruzi nas Junções das Células Musculares Cardíacas, Ecologia Social, A Utilização da Biodiversidade no Melhoramento Genético Vegetal, Preservação da Fertilidade em Pacientes com Câncer e Tratamento Biológico de Efluentes da Indústria do Petróleo. Para ver a programação dos outros dias, clique aqui!

À tarde, os minucursos serão abertos começando pelo Sensoriamento Remoto, SIGS e suas Aplicações Ambientais, Introdução à ISSO 14001 e Embriologia Clínica, ministrados por Ricardo Sierpe, Alberto Ferreira e Adriana Martin respectivamente.

Aspásia Camargo fará a abertura da XVII Semana, hoje à noite, dia 27, das 18h às 22h no Teatro Carlos Wenceslau.  No dia 28, palestras sobre Aves de Nossas Restingas, Perícia Biotecnológica, Mídia, Biodireito, Conagem Terapêutica, O Uso de Embriões Humanos para a Pesquisa Científica e Genética Forense farão parte da programação. Veja aqui o que vai acontecer nos outros dias!

Serviço:
XVII Semana do Curso de Biologia UCB
De 27/09 a 01/10, das 8h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para tirar dúvidas sobre nossos serviços utilize nosso Formulário de Contato.
Antes de comentar leia nossos Termos de Uso.
A Equipe do UCB Blog agradece sua visita e seu comentário.